Disapori

Dúvidas e Perguntas Frequentes

01. Temperos

Por que os mesmos temperos quando comprados com concorrentes ou em mercados são mais baratos?

A Disapori é uma empresa que trabalha com excelencia na qualidade e processo para que os temperos deem o melhor sabor possível na sua comida. 

Também somos distribuidores de diversos produtos naturais e  equipamentos relacionados, o que nos garante a compra desses produtos com preços menores, que são repassados aos nossos clientes, tanto nas lojas físicas, como aqui em nossa loja virtual.

Por isso podemos garantir um preço mais justo para produtos com marcas conhecidas e oferecer PRODUTOS PRÓPRIOS DE ALTA QUALIDADE a nossos clientes.

02. Frete

Porque oferecemos frete gratis apenas em pedidos acima de R$500?

Apesar de desejarmos não oferecemos frete grátis em pedidos abaixo de R$500 por uma série de razões:

  1. Nossa missão é OFERECER O MELHOR PRODUTO PELO MELHOR PREÇO, logo, para conseguirmos ter o melhor preço optamos por trabalhar com margem de lucro bem reduzida.
    Pense da seguinte formase você comprar vários produtos bem mais baratos que na concorrência, a sua economia no preço irá compensar o valor pago no frete!

  2. A nossa variedade de produtos faz com que tenhamos produtos muito leves e baratos, mas que ocupam um grande volume, ou então, produtos pesados e baratos, o que inviabiliza o frete grátis com base no valor da compra, como acontece na maioria dos e-commerces.

  3. Outro fator que prezamos é a qualidade do serviço de entrega. Muitas empresas de e-commerce oferecem frete grátis estabelecendo regras que não atendem a todos, além do cliente não poder escolher a forma de envio, o que faz com que possa demorar muito mais para receber o seu pedido. Nós trabalhamos com várias transportadoras, sempre buscando as melhores tabelas, dessa forma você pode escolher o tipo de frete de acordo com a sua disponibilidade de tempo e também o melhor preço.

  4. Ao comprar pelo e-commerce, além de pagar muitas vezes mais barato do que na loja da sua cidade ou bairro você ainda economiza tempo, combustível, estacionamento e stress no trânsito. Pondere e compare!

COMO É CALCULADO O FRETE?

O cálculo do frete em nossa loja virtual leva em consideração 2 fatores importantes: o peso e o volume. Cada produto quando é cadastrado tem indicado o peso e o volume que ocupa, desta forma quando todos os seus produtos são colocados no carrinho de compras, o sistema calcula automaticamente o peso e o volume desses produtos para que possa ser enviado.

Nossa loja possui integração com o sistema das transportadoras, quando você insere o CEP no campo indicado, considerando o peso e o volume dos produtos, aparecem quais as opções de envio para a sua região. O preço do produto que será transportado é irrelevante neste caso, por isso alguns de nossos produtos possuem preço menor que o frete.

Nossa dica é sempre comparar os preços! Alguns produtos, mesmo com o frete custando mais caro que o produto, pode ter um preço final menor que o da concorrência!

03. Pagamento

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Você pode pagar sua compra com tranquilidade, segurança e uma grande variedade de opções pois utilizamos o pagar.me e boleto bancário.

O Mercado Pago utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do Mercado Pago, nem mesmo a loja tem acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Todo esse processo garante a segurança nas transações.

Além disso, você pode parcelar suas compras em até 12x sem juros, já sabendo o valor que irá pagar por cada produto já na hora da compra, antes de colocar no carrinho.

O pagamento do meu pedido foi cancelado e agora?

Se o Mercado Pago não aprovou seu pagamento você poderá realizar uma nova tentativa de pagamento com outro cartão de crédito ou com boleto bancário. Acesse o menu “Meus pedidos”, clique em “Ver detalhes” no pedido que teve o pagamento recusado e selecione outra forma de pagamento. Apenas gostaríamos de ressaltar que esse procedimento deve ser efetuado assim que você verificar a recusa do pagamento junto ao Mercado Pago, pois seus produtos ficarão reservados por apenas 5 dias, após este período o seu pedido será totalmente cancelado pelo sistema.

  • Caso tenha dúvidas sobre o motivo do cancelamento será necessário entrar em contato com sua operadora de crédito (cartão), pois, para sua privacidade, nenhuma informação nos é repassada quando há a recusa de um pagamento.
  • Caso tenha problema com o pagamento com cartão de crédito é possível alterar a forma de pagamento para boleto bancário.
  • Após transcorridos 5 dias da primeira tentativa de pagamento, se não houver novas tentativas de pagamento o pedido será automaticamente cancelado.

04. Pedidos

Como acompanho meu pedido?

Comprando com a Disapori você possui total transparência do processo de entrega do seu produto, após efetuar o cadastro e comprar conosco, você pode ACESSAR A SUA CONTA e acompanhar o status do seu pedido através do seu painel de controle.

Além disso, você pode RASTREAR SEU PEDIDO em nosso site, utilizando o seu número de pedido e email utilizado durante a compra.

Por que meu pedido foi cancelado?

Se o seu pedido aparece como cancelado quando acessa o seu histórico de pedidos é porque não recebemos em 5 dias a confirmação do pagamento.

  1. Se o seu pagamento foi realizado por cartão de crédito junto ao Pagar.me verifique se não ocorreu a recusa do pagamento, neste caso, você deverá realizar uma nova compra.
  2. Se o seu pagamento foi realizado por boleto bancário verifique se o pagamento foi efetuado e entre em contato com nosso atendimento.
Selecione os campos para mostar. Os demais serão ocultados.
  • Imagem
  • Avaliação
  • Preço
  • Estoque
  • Disponibilidade
  • Adicionar ao carrinho
  • Conteúdo
  • Peso
  • Dimensão
  • Informações adicionais
Clique fora da tela para ocultar a barra de comparação
Comparar